27/10/2009

Receita de sorvete

Existe uma sobremesa que realmente faz parte da vida de todos os brasileiros. Muitos deles marcam até mesmo o início de alguns namoros ou também um encontro em família. Por isso muitas pessoas correm atrás de informações sobre a receita de sorvete, sendo sempre o mais procurado o sorvete de chocolate, um doce muito apreciado, ainda mais em épocas de calor.

Assim como estamos pertos de entrar na primavera, a estação apropriada para passeios em parques e também alguns encontros familiares, a receita de sorvete pode ser uma boa opção. Todos sabem que preparar sorvete caseiro não é muito simples, mas basta seguir todos os passos com muita atenção e dedicação para tudo dar certo.

Siga a receita de sorvete: Pegue um tablete de oitocentos gramas de chocolate meio amargo e dissolva em cerca de quinhentos ml’s de leite quente. Em seguida, coloque uma lata de leite moça e bata no liquidificador para que ele fique completamente homogêneo. Após isso, coloque no freezer durante três horas e sirva com a cobertura desejada.